“Depois do Medo” tem sido um sucesso de bilheteira, esgotando salas de norte a sul do país. O espetáculo a solo de Bruno Nogueira chega à Maia a 6 de setembro com o apoio do Notícias Maia.
Bruno Nogueira celebrou a 31 de janeiro, 37 anos de vida e está de regresso ao stand up com a missão de fazer rir os outros, após 10 anos sem subir aos palcos. Neste seu novo espetáculo, Bruno afirma abordar questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental. Como é possível ver, o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exatamente igual. Mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça.
Os bilhetes serão postos à venda brevemente, nos locais habituais.
Bruno Nogueira apresentou durante quatro anos o programa da SIC Radical, Curto Circuito. No entanto, foi através da stand-up comedy que se tornou conhecido, em programas como Levanta-te e Ri, Manobras de Diversão ou HermanSIC. Participou em Sorte Nula, uma longa-metragem de Fernando Fragata e foi apresentador de O Pior Condutor de Sempre. No teatro participou em comédias de João Quadros e de Ana Bola. Em 2007 foi dirigido por António Feio. Teve um talk-show na RTP, Lado B, e está presente no Tubo de Ensaio, da TSF.
Uma das suas obras mais conhecidas foi Último a Sair, uma série em formato de falso reality-show, na qual Bruno Nogueira foi criador, ator e argumentista (juntamente com João Quadros e Frederico Pombares), o qual arrecadou vários prémios, nomeadamente o prémio SPA de Melhor Programa de Entretenimento.