A deputada do PSD quer dedicar-se em exclusivo ao concelho da Maia
Atualmente no seu primeiro mandato enquanto vereadora da Câmara Municipal da Maia, Emília Santos revelou esta quarta-feira a decisão de não integrar as listas às legislativas, por forma a dedicar-se em exclusivo ao seu concelho.
Eleita em 2015 como número três da lista pelo Porto, completa agora duas legislaturas como deputada. Nas autárquicas de 2017 foi o segundo nome da coligação “Maia em Primeiro” à Câmara Municipal, tendo atualmente consigo os pelouros da Saúde e da Educação e Ciência.
“Em Outubro fecha-se um ciclo, mas não termina a minha intervenção cívica e política a favor do meu concelho e do meu distrito. Quero dedicar-me, em exclusivo, ao concelho da Maia e aos maiatos. Fruto desta minha opção, tornei pública a minha decisão de não voltar a ser candidata a Deputada à Assembleia da República”, afirmou numa nota enviada à imprensa.
Nessa mesma nota, Emília Santos agradece a confiança que lhe foi depositada e a abordagem realizada, pela Comissão Política Concelhia da Maia do PSD, a inferir a sua disponibilidade para ser indicada para a lista de candidatos do distrito do Porto, que irá a votos no dia 6 de outubro.
“Pelas razões que referi, a minha opção recaiu sobre a Maia”, asseverou.