É a segunda vez que Luís Montenegro marca presença na Maia, durante a campanha para as eleições diretas do PSD, que decorrem no próximo sábado, dia 11 de janeiro. Depois de ter sido o primeiro candidato a fazer uma sessão de esclarecimento com os militantes laranjas maiatos, o candidato social democrata estará agora presente num encontro com empresários maiatos.
As eleições diretas para a liderança do PSD são já no próximo sábado, dia 12 de janeiro, e na sexta-feira anterior, o social democrata Luís Montenegro volta à Maia, para se encontrar com empresários.
Nesta quarta-feira à noite, o candidato nascido no Porto, considerou que o governo socialista liderado pelo António Costa, tem “a maior insensibilidade social de que há memória”, enquanto defendeu a necessidade dos sociais-democratas limparem a imagem de “partido da “troika””.
“Nunca nenhum Governo foi ao rendimento individual e ao rendimento colectivo cobrar tantos recursos”, sublinhou o candidato, criticando a “tão pouca qualidade dos serviços públicos”, como “nunca houve um Governo que oferecesse”.
Recorde-se que as eleições diretas para o Partido Social Democrata têm três candidatos, Luís Montenegro, Miguel Pinto Luz e Rui Rio.