O Presidente da Assembleia Municipal da Maia, António Bragança Fernandes, afirma que os autarcas e entidades de sáude do concelho “estão atentos e não têm poupado esforços para combater a situação” de pandemia.
“O nosso país foi chamado a uma luta provocada por algo invisível e altamente devastador da humanidade. É uma luta que é de todos e para a qual todos são chamados a prestar o seu contributo“, é assim que Bragança Fernandes interpreta a situação que se vive na Maia.
Para o antigo Presidente da Câmara, “os autarcas da Maia em conjunto com as entidades de saúde do concelho a quem presto uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido, estão atentos e não têm poupado esforços para combater a situação de calamidade pública que também está a afetar o nosso concelho, de forma particular”.
Na nota enviada à nossa redação, o agora Presidente da Assembleia Municipal, mostrou-se “obviamente preocupado com o presente e com o futuro da nossa população”, incluindo “a que aqui reside e a que aqui tem o seu trabalho”.
No que considera ser este “momento difícil”, deixa um “apelo à união, de forma a que, acompanhando e cumprindo as medidas nacionais e locais que vão sendo implementadas, sejamos capazes de vencer esta luta e devolver aos maiatos a qualidade de vida que merecem”.