Partido contesta injeção de dinheiro na TAP e mostra o ministro Pedro Nuno Santos numa caricatura marxista e guevarista.
A recente referência do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, ao “grupo de fanáticos” que refuta injeção de dinheiro do Estado na TAP foi utilizada pelo partido para passar a mensagem de que os liberais “são uns fanáticos na defesa do contribuinte”.
O novo cartaz da Iniciativa Liberal mostra Pedro Nuno Santos de punho erguido, vestido com uma t-shirt com a cara do líder guerrilheiro comunista Ernesto ‘Che’ Guevara e com um livro de Karl Marx na mão esquerda.
Sob o tema “TAP: Todos a Pagar”, foi instalado na Via Norte, à entrada da Maia, num dos principais acessos ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Junto à caricatura em tamanho gigante do governante que detém a tutela da TAP e é tido como o líder da ala mais à esquerda do PS, está presente uma referência à acusação feita por Pedro Nuno Santos de que a Iniciativa Liberal é “um grupo de fanáticos”, lendo-se no cartaz que “esses liberais são uns fanáticos na defesa do contribuinte”.
Segundo o outdoor, a operação no capital social da TAP, assumindo a participação detida pelo empresário David Neeleman e iniciando um financiamento da empresa que poderá ascender a 1,2 mil milhões de euros, mostra os “socialistas a fazer voar o dinheiro dos contribuintes desde sempre”.
Freguesia Cidade da Maia alarga horário de funcionamento dos cemitérios