O homem será vigiado por pulseira eletrónica e estará impedido de se aproximar da progenitora num raio de 500 metros e sob a medida de coação de termo de identidade e residência.
O homem de 33 anos que batia a mãe, de 68 anos, foi detido na passada sexta-feira no concelho da Maia. Foi entretanto presente ao Tribunal Judicial de Matosinhos e, entre outras medidas de coação, ficou proibido de se aproximar da progenitora num raio de 500 metros.
Ao detido foram aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência, afastamento da residência, proibição de contactar a ofendida por qualquer meio, proibição de frequentar o local de trabalho e outros frequentados pela vítima, não se podendo aproximar num raio de 500 metros, vigiado por pulseira eletrónica, pelo Tribunal Judicial de Matosinhos.
O suspeito agredia a mãe, de 68 anos, com bofetadas e empurrões, chegando mesmo a ameaçar de morte. De acordo com comunicado da GNR, o homem não tem qualquer ocupação profissional, reside em casa da vítima e depende economicamente da mãe.