O Município da Maia assinou um contrato-programa para a ampliação e adaptação das instalações da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.
O Município da Maia assinou um contrato-programa para a realização de obras de adaptação e ampliação das instalações da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho, com o objetivo de melhorar o atendimento dos utentes e oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários.
As obras no valor de 140 mil euros serão executadas pela Espaço Municipal nas instalações que a CPCJ ocupa há 20 anos no Empreendimento Municipal 1, na rua Carlos Pires Felgueiras.
Os trabalhos permitirão criar um acesso público exclusivo à CPCJ e um outro autónomo para funcionários, bem como possibilitarão melhores condições de atendimento, nomeadamente com a criação de um espaço lúdico/biblioteca para as reuniões com as crianças.
A CPCJ Maia é apoiada pelo Município com a cedência das instalações, apoio logístico e administrativo e ainda com a colocação de cinco funcionários em permanência.
O contrato-programa agora assinado entre a Câmara Municipal da Maia e a Espaço Municipal vai ser enviado ao Tribunal de Contas, começando as obras após o visto daquela instituição.