A sua Autoridade Tributária e Aduaneira criou uma página oficial no Facebook. No primeiro vídeo publicado, esqueceram-se do som.
“Bem-vindo à página oficial da Autoridade Tributária e Aduaneira. Somos um organismo público que funciona na dependência do Ministério das Finanças. Aqui vai encontrar notícias, avisos e orientações fiscais”, é desta forma que o fisco se apresenta no Facebook.
Numa página criada a 14 de fevereiro de 2020, mas com atividade apenas no dia 31 de agosto, as finanças publicaram, esta terça-feira, o seu primeiro vídeo e logo sobre sobre evasão fiscal. No entanto, esqueceram-se do audio.
A evasão do audio deverá apenas dever-se à tenra experiência do fisco naquela rede social, ou, talvez, à falta de direitos de autor da música usada. Para já, as Finanças ainda não comunicaram as razões desta evasão sonora.
As Finanças pretendem assim alargar a sua forma de comunicar com o público, apostando na sempre importante missão de informar e apoiar os contribuintes no cumprimento das suas obrigações fiscais e aduaneiras e alertá-los para o cumprimento de prazos fiscais.