Autarquia está à procura de um técnico de informática-adjunto, para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.
A Câmara Municipal da Maia abriu um concurso para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de um posto de trabalho de técnico de informática-adjunto, da carreira de informática.
A posição em causa é de nível 1 (estagiário), os candidatos não necessitam de ter atualmente um vínculo de emprego público e é exigido o 12.º ano de escolaridade ou equivalente.
Entre as competências a desempenhar encontram-se a “instalação, configuração e desenvolvimento de aplicações informáticas e atividades relacionadas, incluindo presença ativa em reuniões de trabalho para definir requisitos do software e documentação dos requisitos e do software desenvolvido; Configuração do parque informático de PCs e sua integração na Active Directory e na rede informática; Desenvolvimento de aplicações informáticas (programação em várias linguagens de programação) em ambiente de back-end usando linguagens orientadas a objetos, linguagens de scripting e frameworks; Desenvolvimento de front-end de aplicações informáticas utilizando JavaScript, CSS e frameworks; Instalação e configuração de bases de dados e aplicações informáticas”.
Para a seleção dos candidatos, os métodos terão o seguinte peso na classificação final: Prova de conhecimentos ou avaliação curricular = 40 %; Avaliação psicológica ou entrevista de avaliação de competências = 30 %; Entrevista profissional de seleção = 30 %.