Um grupo de jovens músicos, que conta com uma pitada de participação maiata, uniu-se à distância para entoar uma fusão do hino do FC Porto e da Champions. Veja aqui o resultado final.
Um grupo de jovens músicos uniu-se à distância para entoar uma fusão do hino do Futebol Clube Porto e do hino da Liga dos Campeões como forma de apoio ao clube em noite de competição europeia. Recorde-se que a formação azul e branca defronta o Chelsea esta quarta-feira, 7 de abril, numa partida a contar para os quartos-de-final da liga milionária.
Impossibilitados de apoiar o clube ao vivo, estes jovens decidiram homenagear e apoiar o Porto através da sua arte: a música.
Ana Ferraz é maiata e uma dos nove artistas que juntaram a flauta, o clarinete, a trompa, o trompete, o violino, a viola, o violoncelo, o contrabaixo e o piano para criar um vídeo de apoio ao seu clube do coração.
O resultado final é uma performance que começa com o hino do FC Porto e se funde ao hino da Liga dos Campeões. O arranjo ficou a cargo de Luís Trigo, que fez a orquestração dos dois hinos.
O vídeo teve a assinatura final da página Mais FC Porto, que fez a montagem, e que comenta a performance escrevendo que “Há hinos que se (con)fundem”.
Veja aqui o resultado final: