Bruna Costa ganha assim a possibilidade de produzir e gravar a canção e videoclipe do seu original “Janela Para o Mundo”.
A maiata Bruna Costa ficou em segundo lugar no festival de música online, BDO Live Festival. Com um lugar no pódio, a jovem artista ganhou a possibilidade de produzir e gravar a canção e videoclipe do seu original “Janela Para o Mundo”.
Sobre a canção que escreveu e compôs, Bruna Costa diz que esta “música surgiu exatamente como uma reflexão onde, de repente, fomos todos obrigados a estar em casa por uma coisa que nem conseguimos ver”. Ao NOTÍCIAS MAIA, a artista explicou ainda que “afinal não somos tão importantes nem tão grandes como achamos. Há uma coisa que de repente nos obriga a todos a parar e, se calhar, nós devíamos repensar que há outras coisas que também nos deviam obrigar a parar, a pensar e a unirmo-nos”.
Esta foi a segunda edição do BDO Live Festival, um formato que pretende avaliar canções originais de artistas lusófonos. Bruna Costa foi selecionada inicialmente para um Top 30, entre centenas de candidaturas.
Com os espaços fechados, Bruna Costa tornou-se artista de rua
Bruna Costa tem 20 anos e, apesar de jovem, já leva alguns anos a atuar em espaços como bares e restaurantes. Com estes espaços a encerrar, a artista resgatou uma ideia antiga e partiu para as ruas para partilhar a sua música com que por ela passasse. Com o confinamento, quando já não podia atuar na rua, Bruna não desistiu e continuou a espalhar a sua música através das suas redes sociais.
Recorde aqui a entrevista do NOTÍCIAS MAIA à jovem artista no passado mês de março.