“Decidi retirar o meu nome aquando a consulta pública das listas e verifiquei alguns dos nomes que iriam fazer parte desse projeto”, afirma Angélica Lima.
A Presidente da Comissão Política das Mulheres Socialistas da Maia, Angélica Lima, informou que decidiu retirar o seu nome da lista do PS à Assembleia Municipal da Maia. Através de uma publicação na sua conta de Instagram, Angélica Lima adianta ainda que o pedido já foi aceite pelo Tribunal da Comarca do Porto.
No mesmo texto, a socialista explica que, quando aceitou ingressar na lista, “foi pelo respeito do camarada que vai como cabeça de lista [João Torres]”, que a mesma considera “uma pessoa de extrema confiança”.
“Decidi retirar o meu nome aquando a consulta pública das listas e verifiquei alguns dos nomes que iriam fazer parte desse projeto. Como não me revejo política e socialmente no que esses elementos representam e defendem, não poderia continuar a ingressar em tal projeto“, continua.
Angélica Lima diz ainda que seria contra todos os seus valores “acompanhar essas pessoas e o que as mesmas ao longo deste tempo defenderam”.
“Para fazer política e ser uma voz ativa na sociedade, não é necessário nenhum cargo. Porque eu estou na política para servir a política e não para me servir da política”, termina.
A Presidente da Comissão Política das Mulheres Socialistas da Maia não identifica os nomes que a fizeram desistir de integrar a lista do PS.
1 comentário
Só dança a roda quem na roda está, os argumentos que li são contrários á reação, e é como diz o outro, a bota não bate com a perdigota,. Com este feito ditatorial Mais vale arrumar já o assunto que guardar para mais tarde.