Saiba como está a ser o encerramento da campanha eleitoral de cada um dos oito candidatos à Câmara Municipal da Maia.
O período de campanha para as Eleições Autárquicas de 2021 arrancou a 14 de setembro e termina esta sexta-feira, 24 de setembro.
Os oito candidatos à Câmara Municipal da Maia têm até ao final desta sexta-feira para convencer os maiatos a votar.
Mariana Nina, candidata da Iniciativa Liberal, terminou a campanha com uma “arruada motorizada” pelas estradas e ruas da Maia. Já ontem, esteve ontem presente em mais uma ação de rua em Pedras Rubras, Moreira.
Silvestre Pereira, candidato do Bloco de Esquerda, termina a campanha também a percorrer as ruas e as feiras do concelho. Na quarta-feira visitou a Cão Viver, uma associação sem fins lucrativos sediada na Maia.
Alfredo Maia, candidato da CDU, está hoje na rua “a esclarecer, a conversar e a levar as suas propostas para quem vive e trabalha na Maia”. No dia de ontem a comitiva percorreu as ruas de Moreira e Vila Nova da Telha.
João Borges, candidato do PAN, visitou a Socialis numa das últimas ações da sua campanha. A Socialis é uma IPSS sediada no concelho que se dedica aos mais jovens, aos imigrantes e também à gravidez na adolescência.
António da Silva Tiago, candidato da coligação Maia em Primeiro, estará esta sexta-feira, a partir das 17h30, na “Grande Arruada Final”. A última ação da coligação contará também com os candidatos às Assembleias de Freguesia e à Assembleia Municipal. No dia 22, Silva Tiago esteve em visita aos Jardins do Sobreiro.
Francisco Vieira de Carvalho, candidato do PS, esteve os últimos dias pelas ruas das várias freguesias a contactar com a população e a distribuir jornais de propaganda.
O partido Chega referiu não ter interesse em ser noticiado pelo nosso jornal.
O Partido Popular Monárquico não tem redes sociais e, até à data desta publicação, não nos foi possível ficar a conhecer nenhuma ação para este último dia de campanha.
As Eleições Autárquicas acontecem já este domingo, 26 de setembro
As urnas estão abertas das 8h00 às 20h00, e depois desta hora só podem votar os eleitores que se encontrem na assembleia de voto. Recorde-se que terá três boletins para preencher, um para cada ciclo eleitoral. Haverá um boletim para a eleição da Câmara Municipal, da Assembleia Municipal e para a Assembleia de Freguesia.