Dérbi maiato teve reviravolta no marcador e o Maia Lidador levou os três pontos.
O Maia Lidador defrontou uma equipa da Maia pela segunda jornada consecutiva e, mais uma vez, saiu vencedor da partida. A partida disputada no Estádio Municipal de Pedras Rubras começou melhor para os da casa, que os 13 minutos se colocaram em vantagem por intermédio do colombiano Samuel Yasser. A resposta do Maia Lidador não tardou e dois minutos depois Querido igualou a partida. A reviravolta ficou concluída aos 24 minutos, com um golo de Danielson. Já na segunda parte, aos 62 minutos, Ricardinho confirmou a vitória da equipa visitante.
A formação da Cidade da Maia permanece isolada no primeiro lugar da Série 1, com 13 pontos em cinco partidas, fruto de sete golos marcados e apenas um sofrido. Por seu lado, a equipa de Moreira consentiu a segunda derrota em cinco jogos, ficando-se para já pelo oitavo posto da tabela.
Já o Pedrouços deslocou-se ao terreno do Padroense, na Senhora da Hora, tendo vencido a formação da casa num jogo com cinco tentos. Paulinho deu vantagem ao Pedrouços, logo aos cinco minutos e Pedrinha ampliou a vantagem aos 37. Na segunda parte, aos 70 minutos, Paulinho Teixeira voltou a marcar, desta vez de grande-penalidade. O Padroense ainda tentou reagir, com um golo aos 76 e outro aos 79, mas já não foi a tempo. Com esta vitória, a equipa orientada por Joca está agora na sexta posição, com sete pontos.
Ainda na Série 1, o Nogueirense voltou a não conseguir ganhar, ficando-se por um empate em casa com o Avintes. A partida terminou com duas bolas para cada lado. O Nogueirense está agora em penúltimo lugar, com quatro pontos em cinco jogos.
Já na Série 2, o Folgosa perdeu com o Rio Tinto, por uma bola a zero. No Parque Municipal de Jogos de Folgosa, o único golo da partida foi apontado por Rui Silva aos 82 minutos. O Folgosa está agora em quarto lugar, com nove pontos e sem derrotas.
1 comentário
O Folgosa perdeu por uma bola a zero.
Está em quarto lugar ainda sem derrotas!!!
Querem 1€ para dar notícias destas?