Uma senhora entregou a carteira na morada da casa dos pais do cantor, depois de ter percebido que o seu cão a trazia na boca. Apesar do artista ter vivido na Maia, o episódio não aconteceu no concelho.
Miguel Araújo usou as redes sociais para partilhar uma história no mínimo insólita. O artista revela que lhe foi devolvida uma carteira que perdeu há mais de duas décadas, e que foi um cão que a encontrou. Apesar do artista ter vivido na Maia, o NOTÍCIAS MAIA confirmou que o episódio não aconteceu no concelho.
“Faz hoje oito dias que uma simpática cidadã tocou à campainha de casa dos meus pais para devolver uma carteira que lhe apareceu na boca do cão”, começa por contar.
“Eu tinha perdido essa carteira em 1999. No século passado. A senhora tocou na morada que vinha num dos cartões. 22 anos depois. Cartões impecáveis, um deles em papel, em cartão, escrito a esferográfica. Como se fosse ontem”, continua.
“É, há coisas que se evaporam. Esta carteira desevaporou, cristalizada no tempo, 22 anos depois. (…) Como é que é possível? Por onde terá andado a carteira?”, questiona por fim.