A família da jovem de 19 anos lançou o alerta do desaparecimento a 28 de agosto. Entretanto, a jovem, que terá um “atraso cognitivo”, regressou com o namorado e os dois estão agora casados.
A jovem de 19 anos, residente em Pedrouços, que estava desparecida desde dia 28 de agosto, estava afinal com o namorado.
A família da jovem havia participado o desaparecimento junto das autoridades e, nas redes socias, pedia informações a quem a pudesse ter visto. À data, Tiago Gonçalves, irmão da jovem Fátima, pedia que “se alguém vir ou souber de alguém que a poderá ter visto”, que informe as autoridades.
Agora, mais de um mês depois, a jovem apareceu e, segundo o irmão conta ao NOTÍCIAS MAIA, esteve sempre com o namorado. Recorde-se que a jovem tem, segundo o irmão nos explica, “60% de incapacidade intelectual, atraso cognitivo, e não sabe distinguir o certo do errado”.
Tiago Gonçalves conta ainda que o rapaz com quem Fátima namora tem também “alguns problemas” e que, apesar de já namorarem há três anos, a família da jovem não apoiava a relação. Ainda segundo o relato deste irmão, eles “decidiram fugir e desaparecer”, sendo que a família do rapaz “até concordou”.
A jovem terá entretanto voltado a casa e, ao que nos conta Tiago Gonçalves, a irmã e o namorado estão agora casados.