A Associação Clube de Milheirós (AC Milheirós) denunciou, este domingo, 14 de novembro, uma agressão ao atleta Miguel Sousa durante o jogo frente ao Gondim Maia, a contar para a 9ª jornada da Divisão de Honra.
O atleta foi atingido na cara pelo central do Gondim e caiu inanimado, sendo depois assistido no relvado e transportado de emergência para o hospital.
Segundo as últimas atualizações do clube, o jovem de 22 anos já está em casa e ficará “em repouso” durante alguns dias para depois voltar a ser observado pelos médicos. “A excelente notícia é que não foi detetado como de início se suspeitava um traumatismo craniano”, explica ainda a AC Milheirós.
Numa publicação partilhada nas redes sociais, logo após a partida disputada neste domingo, o clube de futebol não tem dúvidas em classificar a agressão a Miguel Sousa como “bárbara” e “covarde”, dizendo ainda que o clube repudia “o ato criminoso, e confiamos que o agressor será castigado pela justiça desportiva e criminal, como também pelo clube que representa”. “Agora deixamos nas mãos de quem decide o castigo aplicar”, acrescenta o clube numa outra publicação.
“Da nossa parte será dado o todo apoio necessário ao nosso atleta, e desejamos que recupere rapidamente a sua vida normalmente”, conclui a formação maiata de Milheirós.