Um homem de 42 anos, residente na Maia, ignorou uma ordem de paragem da PSP e colocou-se em fuga. O caso aconteceu ao início da manhã desta terça-feira, 21 de dezembro.
Em comunicado, a Polícia explica que o homem conduzia um carro que fora dado como furtado e que, ao perceber que seria parado pelas autoridades, encetou uma fuga. Os polícias viriam a conseguir imobilizá-lo na rua Nova da Alfândega, junto ao rio Douro, após embater numa viatura policial.
O condutor do veículo foi de imediato detido e dois polícias ficaram ligeiramente feridos. O carro, que havia sido furtado na zona da Boavista, foi apreendido.
Segundo o JN, este carro foi um de dois veículos usados num assalto a uma loja de ferramentas elétricas no centro de Matosinhos na madrugada de segunda-feira, 20 de dezembro. Nesse assalto estiveram envolvidos alguns assaltantes que subtraíram ferramentas elétricas da loja.
Ainda segundo a PSP, o suspeito encontra-se referenciado pela prática de diversos ilícitos criminais, destacando-se os crimes contra o património.
1 comentário
Bandidos na Prisão.