A 3º jornada da Liga de Futsal da Maia deu-se este fim de semana e o espetáculo continuou presente. Na série A, o C.A. Pedrouços perdeu com o Atl. C. de Teibas por 4-2. O C.D. José Lopes bateu o C.D. Compact Records por 1-0 e o Inter de Milheirós F.C venceu a A.D. Sol e Campo por 4-1. O único empate da série A deu-se entre a ARDACM e a A.R.C. de Gueifães, terminando com um golo para cada lado.
A série B foi onde houve o festival de emoção da jornada, contando com 27 golos em apenas 5 jogos. A jornada abriu com uma vitória por expressivos 4-0 da A. Juventude Gueifães sobre a formação do G.C.D. Silva Escura. No seu jogo, a Mocidade Sangemil A.C. venceu, num jogo extasiante, o G.D. Leões da Guarda por 3-2. Em mais um jogo de altíssimo nível, a A.S.C. do Monte das Pedras venceu por 4-3 a equipa do Desp. Barca F.C. No jogo da jornada, a A.R.D. Parada venceu a A. Lusitana Pedrouços por 8-3.
Na Divisão de Masters, o G.D. Os Maiatos venceu a A.R.C Gueifães por 4-2 e o G.D. Leões da Guarda venceu o C.S.R.C S. Pedro de Avioso por 2-1. O único empate da jornada sucedeu-se entre o Atl. Clube de Teibas e a Casa do Povo de Vermoim e terminou empatado a 0. O jogo que envolveu mais festejos foi a vitória do C.D. Compact Records sobre a Juvemaia- A.C.D.C. e terminou com uns expressivos 5-1.