A 4ª Jornada da Liga de Futsal da Maia arrancou a todo o gás e com a emoção levada ao limite. No primeiro jogo da Série A, a A.R.C. de Gueifães bateu a formação do Atl. C. de Teibas por 1-0. O C.D Compact Records venceu o C.A. Pedrouços por 3-1 e, pelo mesmo resultado, o Inter de Milheirós F.C venceu o ARDACM. O jogo da jornada terminou com o triunfo do C.D. José Lopes sobre a A.D. Sol e Campo por expressivos 6-2.
Na série B, a A.S.C do Monte das Pedras empatou a uma bola com a A. Lusitana Pedrouços. Nos seus jogos, a Mocidade Sangemil A.C venceu a formação do G.C.D Silva Escura por 2-0 e, num festival de golos, a A. Juventude Gueifães venceu o Desp. Barca F.C. por expressivos 7-0. O jogo da jornada, altamente frenético, terminou com a vitória do G.D. Leões da Guarda sobre a A.R.D Parada por 4-3.
Na divisão de Masters (veteranos), os mais velhos não se fizeram esconder na sombra dos mais novos e os golos continuaram a surgir em massa. O G.D. Os Maiatos venceu, num jogo empolgante, o Atl. Clube de Teibas por 3-2. A A.R.C Gueifães venceu o G.D. Leões da Guarda por 4-2 e, pelo mesmo marcador, a Casa do Povo de Vermoim venceu o C.D. Compact Records. O jogo da jornada terminou com uma vitória por 5 golos sem resposta por parte do conjunto do C.S.R.C S. Pedro Avioso sobre a Juvemaia- A.C.D.C.
A próxima jornada está agendada para o próximo fim de semana, dias 12 e 13 de março.