Joana Longoria, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, angariou dinheiro através das redes sociais para um idoso que foi assaltado na passada quarta-feira, dia 6 de julho, em Santa Maria da Feira.
Como foi noticiado pelo CM e a CMTV, Eduardo dos Santos ficou sem cerca de 1350€, após ter sido burlado por um casal que se fez passar por assistentes sociais e tirou o dinheiro das mãos do homem.
“Quase todo esse dinheiro era para pagar ao lar onde está a minha mulher. Preciso desse dinheiro e agora fiquei sem nada”, lamentou ao Correio da Manhã o idoso. Inicialmente o homem relatou ter visto o casal armado com uma arma de fogo, situação que não se veio a verificar, apurou o CM.
Após ter sabido da história, Joana Longoria decidiu recorrer às suas redes sociais de forma a angariar dinheiro para entregar a Eduardo dos Santos. O montante angariado pela ex-concorrente da “Casa dos Segredos” ultrapassou o valor que Eduardo, de 79 anos, tinha na sua posse no momento do assalto e que, segundo o CM, se destinava a pagar o lar da mulher.
“Soube da sua história ontem na CMTV e consegui angariar o dinheiro que foi roubado ao senhor, aliás, ultrapassou os 1 300”, revelou Joana, através de publicações nas histórias do Instagram.