Francisco Mora conquistou na região de Navarra o título espanhol de GT, ao volante do Porsche 911 GT3 Cup, que partilha com Francisco Abreu.
Francisco Mora chegou a esta fase da prova com a possibilidade de matematicamente garantir antecipadamente o título e, dessa forma, na região de Navarra conquistaram a pontuação máxima que podiam obter na pista espanhola, somando as duas polepositions, duas voltas mais rápidas e, no final, duas vitórias à geral, com uma vantagem confortável sobre os seus principais adversários.
Para Francisco Mora, este fim de semana “foi perfeito. Cumprimos o nosso objetivo de sermos campeões, correu exatamente como queríamos. A primeira corrida foi excelente, tivemos sorte já que o nosso principal adversário não conseguiu chegar ao segundo lugar na primeira corrida, enquanto na segunda teve problema, o que nos permitiu garantir antecipadamente o título”.
Apesar de ainda faltar uma jornada para o final do campeonato, Francisco Mora admite que “é altura de começar a pensar no próximo ano, ainda que não tenha planos específicos para a temporada de 2023”.