Carolina Barbosa, de 29 anos, está desaparecida desde 10 de setembro, em Vila Nova de Gaia. Os apelos são vários e a comunicação social amplificou a mensagem, mas ainda não há novidades.
Com os holofotes virados para o desaparecimento da jovem, hoje, dia 20 de setembro, surgiu uma notícia errada sobre o caso, num jornal de tiragem nacional, entretanto corrigida. O que se sabe, oficialmente, é que a Carolina ainda não apareceu. O apelo continua, a família continua as buscas, e mantém o apelo:
“Quem tiver informações relevantes sobre o atual paradeiro da Carolina, por favor contacte as autoridades competentes (Diretoria do Porto da Polícia Judiciária 225 582 000).”
Carolina Barbosa, de 29 anos, foi vista pela última vez no dia 10 de setembro perto do Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia. O desaparecimento continua a intrigar familiares, amigos e a comunidade. O carro da jovem foi encontrado mal estacionado, com o vidro partido e as chaves no interior. Na casa que partilhava, a porta foi encontrada aberta, com o telemóvel e a carteira no interior. A cadela da jovem apareceu sem coleira. As buscas e investigações estão em curso.