A queda de uma árvore sobre um carro e de um poste em vias públicas marcaram os primeiros estragos causados pelo mau tempo na Maia, no arranque do Outono.
O mau tempo que se faz sentir na região Norte já causou estragos no concelho da Maia. Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de setembro, uma árvore de grande porte caiu sobre um veículo na Rua António Fernandes Pinto, em Moreira. O incidente, que ocorreu por volta das 17h30, mobilizou os Bombeiros de Moreira da Maia e a Proteção Civil. Apesar dos danos materiais, não se registaram vítimas.
Além deste incidente, também se verificou a queda de um poste na Rua das Figueiras, em Milheirós, ao final da manhã, colocando em risco os transeuntes e os condutores que circulavam naquela via.
Face à previsão de agravamento das condições meteorológicas, a Proteção Civil tem vindo a emitir SMS preventivos para as regiões Norte e Centro do país. Segundo as autoridades, as próximas horas trarão chuva intensa e ventos fortes, com particular atenção para as zonas recentemente afetadas por incêndios, onde o risco de deslizamentos de terras é mais elevado.
1 comentário
Que novidade, pois árvore 🌳🌳 caiu em cima de um carro , pois se fosse em cima de pessoas talvez o filme fosse outro , em S. Pedro Fins Maia as árvores já não são podadas aos anos. Raízes podres e chuva em cima claro peso maior vão cair senão rebenta passeios que na Maia S.Pedro Fins é com Fartura
Chore 😭😭 que está na Maia. Alegadamente ao Abandono pelo menos até hás eleições.