A agência imobiliária inaugurou as suas novas instalações na Maia, encontrando-se agora bem no centro da cidade.
Os escritórios da agência estavam situados na Avenida de D. Manuel II e passaram agora para o número 358 da Rua Padre António, junto à estação de metro do Fórum da Maia, nas imediações da Câmara Municipal e do tribunal.
A mudança foi assinalada com um evento festivo, que contou com a presença de várias personalidades ligadas ao setor imobiliário e à banca, em 5 de dezembro último. “Estamos no mercado imobiliário há mais de 10 anos, sempre fiéis ao nosso principal objetivo que é construir relações de confiança com os nossos clientes”, afirmou Carlos Morais, fundador e CEO, explicando a mudança de instalações como “mais um passo seguro no crescimento da Medium, desde que chegou à Maia em 2015”.
“Esta nova casa é a prova da nossa relação de confiança com a Maia. Estamos no centro da cidade com maiores e melhores instalações e com melhores condições de atendimento para os clientes”, destacou Carlos Morais, revelando que, no ano de 2019, “a Medium regista na Maia um crescimento de 26% em relação a 2018”.
Um crescimento em grande parte potenciado pela comercialização exclusiva de dois empreendimentos: a Encosta das Nogueiras, formado por 15 moradias unifamiliares, e o empreendimento Casas D’Avenida, formado por 6 moradias de luxo, na Avenida D. Manuel II.
A Medium é uma agência imobiliária que nasceu em 2008, em Vila Nova de Famalicão, para trabalhar para os segmentos médio alto e alto. Além de Vila Nova de Famalicão, a agência está na Maia e prepara-se para abrir escritórios na Póvoa de Varzim.
De acordo com José Oliveira, diretor comercial na Maia, no futuro, a estratégia deverá passar pela comercialização exclusiva de novos empreendimentos, garantindo um serviço “chave na mão” e com “um atendimento de proximidade”, para que “a experiência de compra seja tão agradável quanto inesquecível para todos os clientes”.