A faixa foi colocada junto ao Centro de Treinos de Árbitros, na Maia.
Uma faixa com a frase “Basta de ladrões” foi colocada, ao final da tarde de dia 11, junto ao Centro de Treinos de Árbitros, instalado no Estádio Municipal da Maia.
A notícia é do Correio da Manha e dá conta de que a faixa terá sido colocada por desconhecidos, depois da demonstração de insatisfação de Pinto da Costa, no final do jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal entre o Sporting Clube de Braga e o Futebol Clube do Porto.
Recorde-se que a partida terminou empatada a um golo num jogo envolto em várias polémicas.
Árbitro ameaçado de morte
O árbitro Luís Godinho recebeu ameaças de morte após o jogo das meias-finais da Taça de Portugal entre Braga e FC Porto, disse esta quinta-feira à Lusa fonte do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Questionada pela Lusa, fonte do Conselho de Arbitragem (CA) indicou que Luís Godinho e a sua família “receberam ameaças de morte durante toda a noite passada, logo após o jogo em Braga” e que as autoridades policiais foram de imediato avisadas e a viagem do árbitro de regresso a casa foi monitorizada pela polícia.
O árbitro fará agora participação junto das autoridades, para tentar encontrar os autores das ameaças, precisou a mesma fonte, que referiu ainda que o CA vai continuar a acompanhar de perto toda a situação.