O BMW da CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, incendiou na madrugada de quarta-feira, dia 15 de março, na sequência de um fogo posto num contentor do lixo na Rua das Garagens, em Alfragide, concelho da Amadora.
Para além do automóvel da ainda presidente executiva da TAP, outros dois automóveis ficaram cobertos pelas chamas, acabando por ficar completamente carbonizados.
O caso ocorreu cerca das 1h30 da manhã de quarta-feira. Após ter sido pegado fogo ao contentor, as chamas ganharam uma grande dimensão e prontamente se alastrou pelas três viaturas afetadas por este ato de vandalismo, um deles de Christine Ourmières-Widener.
A Polícia Judiciária foi chamada ao local, estando já a tomar conta do caso, suspeitando-se que o fogo posto tenha sido ateado de forma propositada contra o carro da CEO da TAP. A companhia aérea portuguesa confirmou que a viatura em causa é da TAP e era conduzida pelo motorista da CEO.
Recorde-se que Christine Ourmières-Widener estará ainda em funções até ao final do mês, até assumir a nova administração, que terá como CEO Luís Rodrigues.
O momento foi captado em vídeo. Veja aqui: