O Comando Metropolitano do Porto da PSP afirma que “tudo a leva a crer que foi tentativa de assalto”.
Na madrugada desta quinta-feira, 8 de outubro, pelas 3.25h, foi dado o alerta para um incidente no Pão Quente e Pastelaria Jóia da Maia, na Rua Engenheiro Duarte Pacheco, na Cidade da Maia.
Chegadas ao local, as autoridades encontraram um veículo abandonado no local e a montra do estabelecimento completamente destruída.
Contactada pelo NOTÍCIAS MAIA, a PSP da Maia não confirmou se se tratou de um acidente de viação ou de uma tentativa de assalto, remetendo mais esclarecimentos para o Comando Metropolitano do Porto.
Ao NOTÍCIAS MAIA, o Comando Metropolitano do Porto da PSP afirmou que “tudo a leva a crer que foi tentativa de assalto”.
Sobre possíveis objetos roubados, a PSP explicou que “não há indicação que tenha sido furtada alguma coisa da loja” mas que “o proprietário ainda vai avaliar com mais calma”.
O carro utilizado neste incidente trata-se de uma viatura roubada que, depois de feitas “todas as diligências tidas por necessárias, já foi entretanto entregue ao proprietário”.
O alerta foi dado às 3:25h da madrugada de dia 8 de outubro e, no local, esteve a PSP Maia e a Divisão de Investigação Criminal, também da PSP.
Notícia atualizada às 16:13h