A primeira loja no concelho abriu a 18 de maio.
A reconhecida marca nacional de fabrico artesanal de coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado já inaugurou o seu novo espaço no centro da Maia, mais precisamente na Avenida Visconde Barreiros.
A cerimónia de inauguração da franquia contou com várias individualidades do concelho, entre elas António Silva Tiago, presidente da autarquia e os vereadores Paulo Ramalho e Ana Miguel Vieira de Carvalho.
As dificuldades e os constrangimentos que surgiram, em consequência da Covid-19, não irão para já colocar um travão no plano de expansão da marca de luxo, que planeia a abertura de cinco novas lojas, a próxima das quais já a 1 de junho, no Parque Nascente.
A propósito da abertura desta loja franchisada, Manuel Jacinto, Diretor Geral da Cavalinho, disse ao NOTÍCIAS MAIA que “é de louvar a ousadia das pessoas que, mesmo num momento de crise devido à pandemia, querem fazer o país crescer. É de enaltecer este dinamismo e a criação do próprio emprego. Convido todos os maiatos a virem conhecer a loja”.