Neste Dia do Pai, o melhor a fazer é ficar em casa e proteger todos os pais, mães e avós do nosso país. Conheça as nossas sugestões.
Nas próximas semanas ainda somos aconselhados a permanecer em casa e só sair em caso de necessidade. Estamos confinados mais tempo do que gostaríamos mas, mesmo assim, ainda há lugar para algumas surpresas e bons momentos em família.
A pensar em todos os pais e filhos maiatos, o NOTÍCIAS MAIA dá-lhe algumas ideias para não deixar este Dia do Pai passar em branco.
- Encomendar uma refeição no restaurante Coreto e receber uma cerveja artesanal Nortada de oferta.
O Coreto, localizado no coração da Cidade da Maia, tem uma surpresa para os seus clientes neste Dia do Pai. Por cada pedido realizado, este restaurante maiato oferece uma Cerveja artesanal da Nortada. - Pedir um jantar especial com a Já Chegou, que entrega em todo o concelho.
A Já Chegou é uma empresa maiata de entrega de comida, nascida 2020. Em todo o concelho, e nas localidades vizinhas, em pouco mais de 30 minutos tocam-lhe à campainha e tem uma refeição garantidamente quente, pronta a comer. - Oferecer um vale de tratamentos estética corporal e facial com a BodyConcept.
O centro de estética BodyConcept reabriu no centro da Maia após o confinamento e o Dia do Pai é uma boa oportunidade para ter em atenção o bem-estar masculino. Afinal de contas, a estética não é só para mulheres. Pode comprar um vale para oferecer, dispondo de um vasto leque de tratamentos, serviços e produtos que vão ao encontro às necessidades dos pais mais exigentes. Há 10% de desconto para quem trabalha na Maia. - Comprar um bom vinho na Garrafeira Castelense.
A Garrafeira Castelense, como o nome indica, está localizada no Castêlo da Maia. No Dia do Pai é uma boa opção para quem pretende escolher uma prenda sem confusão, sem filas de espera e com todos os cuidados necessários. Um bom vinho é sempre muito apreciado. - Marcar uma consulta de rastreio orientada para a saúde masculina.
A propósito do Dia do Pai, o Instituto de Terapia Focal da Próstata está a promover um rastreio gratuito. Nesta época de pandemia é fundamental não esquecer a saúde e a próstata é um problema para cerca de 1/3 dos homens com mais de 50 anos.
PUB