A 4ª jornada da Liga de Futsal da Maia foi jogada no fim de semana, dias 15 e 16 de abril, e contou com muitos golos à mistura.
Na Série A, a A. Juventude de Gueifães foi uma das primeiras equipas a entrar em campo, vencendo o Maia Futsal Clube por 6-2. À mesma hora, o Clube Académico Sangemil venceu a Mocidade Sangemil Atlético Clube por 2-1. Pouco depois, o Grupo Desportivo Leões da Guarda S.C. venceu por 4-0 a Escola Dramática e Musical de Milheirós da Maia. Por último, o líder invicto, a A. Os Leais e Videirinhos de Pedrouços, venceu a A. S. e C. do Monte das Pedras por 5-1.
CD Compact Records assume liderança da Série B
Na Série B, a jornada abriu com o líder, CD Compact Records a vencer o CD José Lopes por 4-1. De seguida, o Clube Académico de Pedrouços dizimou o Grupo C. e R. de Ardegães por 6-1. Por sua vez, o Atlético Clube Teibas venceu por 4-2 a Associação R. e C. de Gueifães. O único empate da jornada, a duas bolas, deu-se entre a ARDACM e o Inter de Milheirós F.C.
CD Compact Records mantém invencibilidade da Divisão de Masters
Estando com uma jornada em atraso, a Divisão de Masters disputou ainda a terceira jornada. Na abertura, o CD Compact Records goleou a Casa do Povo de Vermoim por 6-1, ampliando para 16 a diferença de golos (17 marcados e 1 sofrido). Também invicto, o C. A. de Pedras Rubras venceu, num jogo bastante difícil, o G. D. Leões da Guarda S.C. por 3-2. O Grupo Desportivo Os Maiatos venceu por 1-0 a Juvemaia – Associação, C. D. e Cívica. A jornada fechou com a goleada da Associação R. e C. de Gueifães por 4-0 sobre o Atlético Clube Teibas.