Márcia Passos afirmou que vê “uma luz muito pequenina ao fundo do túnel” e pediu à ministra da Coesão Territorial para não desistir de resolver este problema.
Márcia Passos, deputada maiata à Assembleia da República, voltou a trazer a problemática das portagens na A41 para o assunto do dia.
Numa audição regimental com a ministra da Coesão Territorial, no passado dia 13 de abril, Márcia Passos relembrou o problema maiato ao ter “quatro pórticos dentro do mesmo concelho”.
A deputada eleita pelo PSD disse a Ana Abrunhosa que tem conhecimento de “contactos entre o Secretário de Estado das Infraestruturas e o Presidente da Câmara Municipal da Maia para se tentar alcançar uma solução” e que, por isso, “finalmente” já vê “uma luz muito pequenina ao fundo do túnel”.
Ainda assim, relembrou que o túnel é muito escuro e que continua a ser “injustificável” que os “maiatos continuem a ser altamente prejudicados”.
A deputada pediu à ministra para que “não desista da Maia, não desista dos maiatos e que continue empenhada” em resolver este problema.