Um homem de 49 anos foi detido em flagrante na Maia, no dia 19 de outubro, por suspeita de violência doméstica. Durante a intervenção, a polícia apreendeu várias armas, incluindo facas e uma catana. O suspeito será presente a tribunal.
Um homem de 49 anos, residente no Porto, foi detido na Maia no dia 19 de outubro, por volta das 12h20, por agentes da Esquadra da Maia da Polícia de Segurança Pública (PSP), na sequência de uma denúncia de violência doméstica. A detenção ocorreu na Rua António Joaquim da Silva, na freguesia da Cidade da Maia, depois de a polícia ter sido alertada pela central rádio para uma situação de agressão, na qual estaria a ser utilizada uma arma branca.
Segundo a PSP, no local, as autoridades intercetaram o suspeito e procederam à apreensão de vários objetos perigosos, entre os quais se encontravam duas facas de abertura automática, um bastão extensível, uma faca de cozinha e uma catana. O homem foi detido de imediato.
O suspeito será agora presente às autoridades judiciárias, onde deverá responder pelas acusações de violência doméstica e pela posse de armas brancas. A operação de detenção foi conduzida pelos agentes da Divisão Policial da Maia.