As noites de stand-up comedy regressaram em bom ao Fórum da Maia, em mais uma produção da MEDIA&MEIOS com lotação esgotada. Desta vez quem brilhou foi Diogo Batáguas.
Foi um regresso em grande da produtora sediada na Maia, MEDIA&MEIOS. Desde 2017 a produzir espetáculos de Stand-up Comedy no concelho maiato, sempre com lotação esgotada, voltaram a não desiludir e a fazer a Maia sorrir.
Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, Diogo Batáguas abrilhantou a noite de véspera de feríado no Fórum da Maia. O humorista, que tem enchido salas por todo o país e é autor de rubricas como “Relatório DB” ou “Processado”, embalou o Grande Auditório durante duas horas do espetáculo “Processo”.
O espetáculo, com início marcado para as 21h30, começou com um warm up de Vítor Sá, humorista que venceu o Prémio Newbie do Ano nos Prémios Hiena 2020, e que “aqueceu” e bem o público.
Foi com uma receção calorosa que Diogo Batáguas entrou em palco e, se as expectativas eram altas, o humorista não desiludiu. E foi entre temas como o racismo, o bullying, a comunidade LGBTQI+, a violência doméstica e pessoas que movem processos contra o humorista, que o público vibrou e bem reagiu com gargalhadas, palmas e um caloroso ambiente.