O Maia Lidador deslocou-se ao terreno dos Dragões Sandinenses, em jogo da 20ª jornada da Divisão de Elite, empatando a zeros. O FC Pedras Rubras empatou em casa do Padroense. Folgosa da Maia perdeu em casa frente ao SC Coimbrões. Pedrouços venceu o Avintes.
O Maia Lidador deslocou-se a Vila Nova de Gaia para defrontar os Dragões Sandinenses, conjunto que ocupa o 13º lugar da Divisão de Elite, com apenas 16 pontos (3 vitórias, 7 empates e 9 derrotas). Na partida, o nulo manteve-se durante os 90 minutos, e o lugar de subida está agora a três pontos, fruto da vitória do SC Coimbrões sobre o Folgosa.
O FC Pedras Rubras, quinto classificado da prova, recebeu o Padroense, sexto classificado, em igualdade pontual com os maiatos. A partida foi equilibrada durante 90 minutos, refletido no resultado final, que se estabeleceu em 1-1.
O Folgosa recebeu o SC Coimbrões, segundo classificado da Divisão de Elite. O favoritismo da equipa de Gaia comprovou-se dentro das quatro linhas, através de um bis de Diogo Pedras, que aos 15′ abriu o ativo e aos 85′ sentenciou a partida, estabelecendo o resultado final em 2-0.
O Pedrouços, que não vencia desde o dia 2 de outubro de 2022 (5ª jornada frente ao Avintes), voltou a vencer o conjunto de Vila Nova de Gaia, desta vez por 2-1, mas mantém o último lugar da prova com 9 pontos (2 vitórias, 3 empates e 15 derrotas).