Uma disputa de trânsito entre dois condutores, na Cidade da Maia, terminou em agressões com um martelo e um taco de basebol, resultando num homem gravemente ferido, transportado de urgência para o hospital.
Tal como noticiado incialmente pelo NOTÍCIAS MAIA, na manhã de quinta-feira, dia 12 de setembro, junto ao cruzamento da Rua de Altino Coelho e a Rua Padre Luís Campos, na Cidade da Maia, um desentendimento no trânsito culminou numa violenta troca de agressões entre dois condutores.
Pelas 11h30, um dos homens, ao volante de um ligeiro de passageiros, queixou-se de que um pesado de mercadorias estava a obstruir a circulação, o que deu início a uma discussão acalorada. Segundo acrescenta agora o Correio da Manhã, após uma intensa troca de palavras, os dois condutores pegaram em armas improvisadas, um num martelo e o outro num taco de basebol, e agrediram-se mutuamente.
O condutor atingido com o martelo, de 40 anos, terá sofrido uma grave lesão na cabeça, com abundante sangramento, e uma fratura num dos braços. Ainda de acordo com o Correio da Manhã, foi transportado de urgência para o Hospital de São João, no Porto, acompanhado pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). Após ser estabilizado e tratado, recebeu alta ao final da manhã de sexta-feira. O outro condutor, que foi atingido com o taco de basebol, também sofreu ferimentos, mas recusou tratamento hospitalar.
Ambos os condutores foram identificados, mas não há registo de detenções.
Confronto entre condutores gera aparato e tensão na Cidade da Maia