No âmbito das ações de combate ao tráfico de droga, aPSP deteve dois suspeitos, residentes na Maia, por posse de substâncias ilícitas.
Na sequência de uma operação focada no combate ao crime de tráfico de estupefacientes, o Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou a detenção de dois indivíduos suspeitos desta prática criminosa. A ação policial, que teve lugar na zona de Ramalde, no Porto, ocorreu pelas 12h10 do dia 19 de março, sendo conduzida pela Divisão de Investigação Criminal.
Os detidos, dois homens de 20 e 21 anos, encontram-se atualmente desempregados e são residentes no concelho da Maia. No decorrer da operação, as autoridades conseguiram apreender quantidades significativas de drogas, nomeadamente heroína e cocaína, estimadas em cerca de 211 doses individuais da primeira substância e 51 da segunda. Além das drogas, foi também apreendida a quantia de 138 euros em dinheiro.
Os suspeitos, agora detidos, vão ser presentes às Autoridades Judiciárias, onde irão responder pelos crimes de que são acusados.