A PSP efetuou diligências policiais que resultaram na detenção de quatro pessoas por tráfico de droga e um homem de 30 anos, suspeito de ameaça agravada com recurso a arma de fogo.
A Divisão de Investigação Criminal da PSP, com o apoio da Unidade Especial de Polícia – Corpo de Intervenção, realizou uma operação policial que pretendia identificar e intercetar um homem, suspeito de ameaça agravada com recurso a arma de fogo.
No decurso de diligências policiais desenvolvidas na passada terça-feira, dia 5 de abril, na Maia, que incluíram o cumprimento de dois mandados de busca domiciliária e um mandado de busca não domiciliária, foi detido de um homem de 30 anos de idade, desempregado e residente na Maia, tendo lhe sido apreendido um revólver.
Ainda durante as diligências policiais, a PSP deteve mais quatro pessoas no âmbito de combate ao tráfico de droga, tendo sido apreendidas 279 doses individuais de heroína e haxixe, tendo sido uma das apreensões feita na Alameda da Granja em Águas Santas, Município da Maia.