A EasyJet, companhia aérea de baixo custo britânica retomou, no final de março, os voos entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e Ibiza. Já a nova rota até Porto Santo terá estreia prevista para 1 de maio.
O Verão a aproximar-se cada vez mais, a retoma da atividade turística após o período de pandemia fazem com que o “assédio” ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro se torne cada vez mais intenso, sendo estas oportunidades aproveitadas para anúncios, quase diários, de aumento de atividade comercial no Aeroporto do Porto.
A EasyJet anunciou, nesta segunda feira, dia 4 de abril, a retoma dos voos entre o Porto e Ibiza, reativando ainda a rota com destino a Palma de Maiorca. Além disso, anunciou que, a 1 de maio, irá estrear a ligação entre o Porto e o Porto Santo, que se irá manter até 25 de outubro.
Juntamente com estas ofertas, a companhia aérea “low cost” anunciou ainda uma parceria com a Havaianas, marca de calçado de praia, com a qual pretende lançar uma oferta de um kit, especialmente pensado para os destinos de praia, que são possíveis de conhecer através das rotas propostas.
“A parceria entre as duas marcas reforça a aposta na retoma em força da indústria da aviação e do setor do turismo em Portugal. A Havaianas viu nos voos que voltam a ligar o Porto a destinos de praia, através da EasyJet, a oportunidade de criar sinergias e inaugurar o início ao verão de 2022 de forma diferente”, é possível ler-se comunicado conjunto das duas empresas.
1 comentário
Falta de comparência da TAP? A concorrência agradece! É a região Norte, que subsidia a empresa mas beneficia pouco ou nada, Idem.