As linhas de elétrico serão suprimidas depois das 13h00 de sábado e domingo. O Museu do Carro Elétrico encerra também à mesma hora.
A STCP vai manter a oferta dos autocarros durante o Estado de Emergência. A empresa de transportes do Porto fez saber que, apesar das restrições do Estado de Emergência, a operação da STCP, no que diz respeito aos autocarros, se mantém.
As mudanças acontecem apenas nas três linhas de elétrico, bem como no Museu do Carro Elétrico. Aqui, a principal operadora de transporte rodoviário da Área Metropolitana do Porto terminará a sua operação às 13h00 durante o fim-de-semana.
A STCP destaca ainda que para todas as linhas de carro elétrico (1, 18 e 22) existem soluções de mobilidade alternativa em linhas de autocarro STCP, garantindo-se assim a oferta de transporte público nessas zonas da cidade.
Note-se ainda que, aos dias úteis, o horário do Museu, tal como o dos carros elétricos, é o habitual, com exceção da Linha 18 (circular Massarelos-Carmo) que passou a ter início às 9h00, a partir de dia 11 de novembro e em definitivo.
Covid-19. Maia com 922 casos por cada 100 mil habitantes nas últimas duas semanas