Nuno Graciano, figura da televisão portuguesa, faleceu aos 54 anos, após um ataque cardíaco. O trágico incidente ocorreu poucos dias após o apresentador ter sido internado.
Nuno Graciano, uma das faces mais reconhecidas da televisão em Portugal e carinhosamente apelidado de “Tio Careca”, partiu inesperadamente aos 54 anos de idade. O apresentador sofreu um ataque cardíaco na segunda-feira, dia 4 de dezembro, enquanto se encontrava num café em Cascais. Este incidente resultou na sua internação imediata, contudo, Graciano não resistiu ao grave problema de saúde, vindo a falecer nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro.
Conhecido pelo seu carisma e proximidade com o público, Nuno Graciano destacou-se como apresentador do programa “Em Contacto” na SIC, conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos. A sua carreira diversificada incluiu também uma passagem pela política, candidatando-se à Câmara Municipal de Lisboa em 2021 pelo partido CHEGA, e uma participação no programa “Big Brother Famosos” em 2022, reafirmando a sua popularidade junto do público português.
A notícia foi avançada pela revista Caras.