A Farfetch abriu as portas do escritório de Braga. O investimento no novo pólo tecnológico está alinhado com a estratégia de crescimento em Portugal e representa uma aposta na capacidade dinamizadora e inovadora daquela que é considerada a cidade mais jovem do país.
“A região de Braga está a tornar-se uma marca no empreendedorismo e nas tecnologias de informação e é uma incubadora natural de talento, onde será possível captar os mais diferentes perfis, desde os mais jovens aos mais experientes”, refere Cipriano Sousa, no comunicado enviao às redações.
O CTF da Farfetch sublinha ainda que “o hub de Braga vai contribuir para o crescimento da equipa em Portugal, especialmente na área de tecnologia, onde a empresa tem já mais de 800 profissionais”.
O pólo de tecnologia de Braga tem 3 pisos com capacidade para cerca de 150 pessoas, e apresenta um terraço que funciona como zona de lazer, onde os colaboradores podem descontrair e se quiserem, até correr numa pista de kart.
“Este é também um sinal claro de que continuamos a apostar em Portugal, onde temos muitas equipas, que têm a oportunidade de, a partir daqui, ter a experiência de trabalhar em rede, internacionalmente, com colegas sediados noutros escritórios, numa lógica global, que está no nosso ADN, na nossa missão e valores”, remata Cipriano Sousa.
A Farfetch que está também presente na Lionesa, tem já 13 escritórios em todo o mundo.