Depois da vitória por 3-1 no passado Domingo “a equipa está em alerta máximo com os jogadores em alto nível de rendimento, focados na vitória”. O único clube de futebol maiato nos campeonatos nacionais quer continuar a dar continuidade à saga de vitórias para garantir o mais rápido possível a manutenção.
No horizonte da equipa maiata estão 3 pontos no próximo Domingo frente à Sanjoanense. A diferença pontual entre ambas é de escassos 4 pontos, com ascendente do Pedras Rubras na 8º posição da tabela classificativa com 30 pontos sobre a Sanjoanense (10º) com 26.
Nada está decidido, garante Hélder Pereira, treinador do FC Pedras Rubras que antevê “um jogo bem disputado frente a uma equipa bem organizada” que na primeira volta conseguiu um empate a zero no Municipal de Pedras Rubras. Espera-se por isso um resultado diferente agora e para isso “a equipa está em alerta máximo com os jogadores em alto nível de rendimento, focados na vitória” com convicção de ultrapassar um adversário directo e obter uma margem maior face à linha de água.
Faltando apenas 9 jogos para o fim de um campeonato em que descem seis equipas, o FC Pedras Rubras quer apenas depender de si para fugir à zona de pressão.