Depois da primeira derrota dos Dragões no Campeonato Português, na passada segunda-feira 25 de abril, contra o Braga, a equipa do Porto está a preparar o jogo de sábado frente ao Vizela.
Quem quiser tentar a sua sorte e apostar na sua equipa favorita, nas últimas jornadas do campeonato, pode fazê-lo aqui mesmo.
O FC Porto perdeu com o Braga, com apenas um golo no marcador, e perdeu também a oportunidade de chegar ao título de campeão antecipadamente, fechando a decisão logo no início desta semana.
No sábado, os dragões irão receber o Vizela na próxima ronda do campeonato e até podem festejar o título durante o fim-de-semana. No entanto, isso não depende apenas da atuação da equipa de Sérgio Conceição na partida marcada para as 19.00h.
Durante a preparação para este importante encontro, o FC Porto reforçou o seu plantel. Assim, o clube assinou o novo contrato com o central David Vinhas, até 2026.
O defesa de 19 anos entrou no clube dos dragões no ano de 2016 para representar os sub-15, cumprindo depois todas as fases da formação até chegar aos juniores.
Segundo o jogador, era algo que ambicionava há muito tempo, sempre foi o seu desejo e agora que se concretizou, está muito feliz. O futebolista revelou que o clube sempre foi a sua casa, desde os 13 anos de idade, e tem muito orgulho nisso, querendo continuar no clube por muitos anos.
Mais um reforço dos dragões é Danny Loader, que foi integrado na preparação para o jogo contra o Vizela, realizada esta quinta-feira de manhã, no Olival.
O avançado inglês trabalhou às ordens de Sérgio Conceição e foi a principal novidade no treino do FC Porto, na preparação para a 32.ª jornada da Liga.
Em sentido contrário, Bruno Costa e Uribe fizeram treino condicionado, enquanto Manafá realizou apenas tratamento.
Já que o Sporting venceu nesta segunda-feira contra o Boavista, o FC Porto terá sempre de esperar pelo Sporting – Gil Vicente para saber se é campeão já nesta jornada. E claro, apenas se não perder contra o Vizela.
Os Dragões estão perante o jogo muito importante que pode decidir o título do Campeonato Português.