O fim-de-semana na Maia ficou marcado por uma onda de assaltos e agressões, inclusive com a utilização de uma arma branca, que resultou num ferido ligeiro.
Na madrugada de sábado, dia 21 de maio, por volta das 4h30 da manhã, a Praça Vieira de Carvalho foi palco de agressões, por parte de dois homens, na tentativa de assaltar uma pessoa que estaria indefesa. A rixa resultou no esfaqueamento do indivíduo, que terá sofrido “dois cortes na cara”, confirmou a PSP- Comando Metropolitano do Porto ao jornal NOTÍCIAS MAIA.
No local, esteve a Cruz Vermelha e o INEM, tendo o ferido sido transportado para o Hospital de São João, onde recebeu assistência médica.
A vítima já se encontra em casa a recuperar.
Furto no interior do quiosque Padre António/Visconde Barreiros.
O quiosque Padre António/ Visconde Barreiros foi assaltado esta madrugada, por volta das 3h da manhã. Para executar o ato, a porta foi arrombada, obtendo o acesso ao interior do estabelecimento, furtando tabaco e isqueiros em montante ainda desconhecido.
Já o quiosque junto ao Plaza, foi também assaltado de sábado para domingo. A PSP conseguiu recolher impressões digitais nos quiosques.
1 comentário
Assaltos na Maia? Errado, está na Maia ria.!!!!!!!