O Maia FC conquistou nova vitória na Fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Elite. À sexta jornada, mantém um registo 100% vitorioso.
Seis jornadas, seis vitórias, e máximo de pontos, é este o registo do Maia FC, a juntar à diferença de golos (+17), fruto de 36 golos marcados e 19 sofridos.
Desta vez a vítima foi o Cohaemato, formação que ocupa o penúltimo lugar com apenas dois pontos. A formação de Leça, a jogar em casa, começou melhor, ao abrir o ativo aos 7′ com um golo de Gabriel Faleiro.
A vantagem no marcador durou 14 minutos, quando surgiu o empate do Maia FC, através de João Campelo, que viria a ser o herói da partida. Cinco minutos depois, aos 26′, novo golo da equipa da casa, por intermédio de Paulo Silva. Aos 35′, João Campelo bisou e Alexandre Remelgado virou o marcador na partida a favor da equipa maiata, fazendo o 2-2 e o 2-3, respetivamente.
Nos cinco minutos finais da partida, ainda houve tempo para mais dois golos da equipa da Maia. Aos 38′, João Campelo (quem mais?) completou o hattrick e Renato Guedes aos 39′ fechou a contagem em 2-5.