O Gondim Maia emitiu esta tarde um comunicado onde pede desculpa pelo incidente que levou o jogador da AC Milheirós ao hospital durante a partida deste domingo, 14 de novembro.
Na sequência dos acontecimentos da partida a contar para Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto entre o AC Milheirós e o Gondim, e que até terminou com a vitória da equipa anfitriã, em comunicado, o Gondim Maia começa por “desejar a rápida recuperação ao Atleta do AC Milheirós, Miguel Sousa, esperando o seu rápido regresso”.
“Deixamos ainda uma palavra ao AC Milheirós, apresentado desde já as nossas desculpas pelo incidente, e reforçar que foi aberto um procedimento interno para analisar a ocorrência registada”, acrescenta, explicando ainda que o clube vai “analisar cuidadosamente as gravações que dispomos, de igual forma ceder as mesmas para análise”.
“Repugnamos qualquer ato de violência nos estádios e conduta anti-desportiva, pelo que o presente tema não será tratado de forma leviana”, acrescenta ainda o Gondim, apelando “à serenidade de todos, enquanto as Coletividades envolvidas efetuam as devidas diligências”.
AC Milheirós considerou o sucedido como um “ato criminoso”.