O apresentador entrou em direto na estreia do programa “Dois às Dez” e confessou estar “lavado em lágrimas” ao ouvir a história do casal.
Manuel Luís Goucha deixou as manhãs da TVI mas marcou presença na estreia do novo programa “Dois às Dez” para um gesto de solidariedade que está a impressionar o país. O apresentador doou 35 mil euros a um casal que perdeu para um incêndio no dia de Natal.
O momento aconteceu quando o casal estava a ser entrevistado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e a contar o trágico desfecho do passado dia de Natal. Patrícia e Sérgio perderam a casa depois de um fogo destruir a habitação recém-construída na freguesia de Parrozelos, Arganil.
Durante a entrevista, os apresentadores receberam a informação de que tinha sido feita uma doação e, quando questionaram a identidade do benfeitor, Manuel Luís Goucha entrou em direto. “Estou lavado em lágrimas. Os 35 mil euros vão ser colocados na conta. Sejam felizes”, disse o apresenteador em direto, deixando o casal sem palavras e muito emocionado.
Recorde-se que Manuel Luís Goucha protagonizou um outro momento de solidariedade quando transferiu 10 mil euros, também em direto, a Tiago Sousa, um ex-atleta que ficou tetraplégico na sequência de uma queda.