“Andrà Tutto Bene” é o título original deste videoclipe produzido por dois amigos portugueses. A mensagem é de esperança e de que “Vai ficar tudo bem”.
A mensagem de que “Vai ficar tudo bem” tem vindo a ser partilhada um pouco por todo o mundo. Janelas e varandas enchem-se de arco-íris e multiplicam-se as mensagens de esperança.
Em Portugal, os amigos Flávio Cristóvam e Pedro Varela uniram-se, à distância, para criar e produzir um vídeo que está a correr as redes sociais com a mensagem de que “Andrà Tutto Bene”. A ideia partiu do cantor e compositor Flávio Cristóvam que escreveu e gravou esta canção no seu estúdio na Ilha Terceira. Em Lisboa, e perante o convite do amigo, Pedro Varela foi o responsável pela realização o videoclipe. Para o resultado final, os dois amigos contaram com a Blanche Filmes, que produziu o videoclipe, e com a colaboração de Pedro Villas Silva.
Neste pequeno vídeo a preto e branco de pouco mais de 3 minutos, podemos ver imagens de cidades vazias ou pessoas com máscara ao mesmo tempo em que uma rapariga vai mostrando partes da mensagem que o tema transmite, em várias línguas, em folhas brancas. O vídeo foi partilhado esta quinta-feira e já conta com mais de 37 mil visualizações.
Leia a mensagem completa de Flávio Cristóvam aquando da partilha deste vídeo que está a comover milhares de pessoas:
“Nestes tempos estranhos, em que todos nos encontramos um pouco assombrados pela ansiedade, procuramos dentro de nós a melhor forma de a combater. Escrevi e gravei esta canção no meu pequeno estúdio como a minha forma de o fazer.
Não é suposto ser nada mais do que a minha pequena tentativa de mandar um grito de esperança aqui do meio do mar para todos aqueles que neste momento mais precisam.
Fiquem bem. Separados lutamos, juntos resistimos. Um abraço a todos.”