Os bombeiros resgataram, na noite de quarta-feira, um homem que havia caído numa ribanceira em Águas Santas, Maia. O homem não conseguiu sair do local pelos próprios meios, obrigando à intervenção das autoridades.
Na noite de quarta-feira, dia nove de outubro, os bombeiros foram chamados para realizar o resgate de um homem que se encontrava caído numa ribanceira na Rua Restauradores de Brás Oleiro, em Águas Santas. O alerta foi dado às 18h50, e para o local foi mobilizada uma viatura VSAT (veículo de socorro e assistência tático), que procedeu ao resgate. A informação foi avançada pelo Jornal de Notícias (JN).
De acordo com informações do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Porto, citadas pelo JN, não há indicação de qualquer acidente rodoviário relacionado com o incidente. As circunstâncias em que o homem caiu na ribanceira permanecem desconhecidas, assim como o seu estado de saúde, não havendo, até ao momento, confirmação de ferimentos.
No local estiveram presentes cinco elementos dos Bombeiros da Maia, apoiados por duas viaturas, bem como a Polícia de Segurança Pública (PSP), que garantiu a segurança da operação.